Não somos donos dos animais – e sim o contrário.

Gatos escolhem seus donos. Tenho uma gata assim. (felina mesmo) 100% de rua. Apareceu aqui em casa, entrou, reclamou da vida, deitou, dormiu e acordou exigindo café da manhã. Tá aqui até hoje. Fugiu da casa da lado pra morar comigo. Chama-se Petit (vache), nasceu gata, mas era pra ter nascido vaca. Organização da linha de montagem do céu: primeira escolha é opção de cor e acabamento, depois de espécie. Ela chegou na ponta da linha, com opção de cor e acabamento de padrão de pelagem de vaca preta e branca. O anjo olhou na lista e falou: “vaga de vaca hoje não tem mais”. “Qué que tem aí?” “Só tem gato.” “Então vai gato mesmo!” Aí ela nasceu. Vou ver se posto uma(s) foto(s) depois. Não me larga, está aqui do meu lado, dormindo metade em cima da minha perna, como sempre faz.

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

