KARARYU IS BACK IN TOWN

Bem, eis que outro ano se inicia e após um breve retiro espiritual ao tempo e espaço de minha galáxia natal graças ao milagre da teleportagem quântica, retiro esse que teve por consequencia uma refrescante desintoxicação digital, o guerreiro das ruas e senhor das madrugadas está de volta e com fome de aventura.

A imagem documenta meu primeiro dia de ano novo no planeta, recém-chegado. Aparentemente, grafiteiros resolveram fazer-me uma homenagem estilizada durante minha ausência, nos tapumes das obras da Praça Roosevelt, como podem ver ao fundo.

Gosto da Terra, regressei com muita vontade de aprontar bastante neste planetinha atrasado em 2011. Praticarei este ano o lema dos Marines norte-americanos: “Be All You Can Be”. Portanto, beware, planet Earth.

Feliz novo ciclo de orbitação em torno do Sol, terráqueos. Posso não adotar o seu calendário, nem praticar os seus rituais supersticiosos originados da dominação de um império militar moribundo – o Império Romano do Ocidente – que ao expirar, reencarnou em doutrina religiosa para assegurar a continuidade de seus planos de dominação das massas globais – a Igreja Católica – entretanto, desejo a todos um feliz 2011, ou feliz 27.781º ano neodraconiano – sendo o ano zero o da pulverização do meu planeta, explicado melhor aqui – neste meu 784º avatar antropomórfico hominídeo. Possa este ser para todos, um ano novo apenas com saúde, paz e liberdade.

É o que basta, todas as outras coisas são meramente consequenciais.

Advertisements

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s