MEU DIÁRIO DO FIM DO MUNDO – TERCEIRO DIA: NO DOCE EMBALO DO APOCALIPSE

Hoje é segunda-feira, 3 de dezembro de 2012, o primeiro dia útil do último mês do Ano Internacional do Fim do Mundo.

Falando em dia útil, você já fez seus planos para o Dia do Fim Internacional do Mundo? Que traje vai usar, onde gostaria de estar, o que gostaria de estar fazendo durante o Apocalipse? Preocupe-se com essas questões agora e evite tumultos e aborrecimentos de última hora! E aqui vai uma pequena trívia com fatos e sugestões sobre o juízo final:

você sabia…

…que milhões de pessoas ao redor do mundo se suicidaram pouco antes e durante as edições anteriores do Fim do Mundo e que mais esta não será exceção? Aí está uma ótima opção para você e toda sua família!

…que há vários restaurantes, boates, casas noturnas e – obviamente – igrejas e seitas religiosas programando os mais variados cardápios, festividades, eventos, shows e cultos temáticos, especialmente para a ocasião? E que estes últimos pretendem reivindicar o mérito de o Fim do Mundo não ter ocorrido, somente graças à sua intervenção através de jejum e orações? Faça já sua reserva, compre o seu ingresso ou programe já o seu louvor de arrependimento!

…que empresários asiáticos por pouco não iniciaram a construção de um parque temático apocalíptico na Ásia continental, planos que foram temporariamente suspensos, mas serão retomados, caso o mundo não acabe em 21 de dezembro? Uma ótima sugestão para as férias pós-apocalípticas da família!

…que as hipóteses apocalípticas mais exploradas de todos os tempos nas produções cinematográficas são três: o apocalipse zumbi, a devastação nuclear e o impacto de um cometa ou corpo celeste contra a Terra? Escolha e vivencie o seu apocalipse favorito!

…que o Fim do Mundo 2012 pode ter gerado, através de sua expectativa receitas adicionais de bilhões de dólares para o comércio, a indústria e as atividades econômicas em geral? Tire você também sua lucrativa casquinha do desespero da humanidade, lançando o seu produto temático!

E se o mundo for acabar mesmo… você já fez tudo que queria fazer nesta existência? Bem, não recomendo façanhas impossíveis, como visitar “os 500 lugares mais belos do mundo para se conhecer antes de morrer” ou assistir “os 5 mil filmes indianos que você precisa ver antes de passar desta pra melhor” – mas uma boa suruba com parceiras e parceiros desencanados, explorando práticas sexuais que você jamais ousou experimentar, em todas as posições do Kama Sutra e suas variações já é um bom começo.

Amanhã – se o calendário maia não for impreciso o bastante e o mundo não acabar até lá – talvez eu poste mais sugestões de como passar este nosso animado e divertido Fim Internacional do Mundo Edição 2012.

Happy Doomsday!

Advertisements

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s