“DOOMSDAY NEWS – o fim-do-mundo, cão®” – edição da véspera do “Primeiro Dia do Fim®”, 11 de dezembro de 2012

Image

Hello-goodbye, senhoras, senhores e demais integrantes da coletividade GLBTS não-especificados nas categorias anteriores. Sim, porque cada vez que nos falamos pode ser a última, nestes dias de final de feira planetário…

…e porque “é preciso se dar bem, passar a perna e tirar sarro das pessoas como se não houvesse amanhã”, segundo a ainda hoje em vigor “Lei de Gérson”. E nós somos todos bons cidadãos cumpridores das leis, principalmente desta, que foi uma das poucas “leis que pegaram” no Brasil…

…juntamente com a da gravidade, certo?

________________________________________________________________

E é nesta véspera do “Primeiro dos Últimos Dias®” que nosso encantador encontro verborrágico se torna o “JORNAL DOS ÚLTIMOS DIAS DO MUNDO®”,  ou também “DOOMSDAY NEWS – o fim-do-mundo-cão®”, com a síntese dos acontecimentos e das minhas atualizações apocalípticas pelas redes sociais, que passarão a ser mais frequentes e em tempo real, pois afinal,  são tantas as barbaridades testemunhadas a cada instante durante estes estertores da civilização, que fazem a gente – perdoe a força de expressão,  afinal sou apenas um alienígena habitando um corpo mais ou menos humano,  descontados os moddings,  gambiarras,  desgastes, acidentes, adaptações e melhoramentos tecnológicos, fisiológicos e genômicos – desejar com cada vez maior vontade que o Dia do Juízo chegue logo pra acabar com essa raça desgraçada chamada raça humana e só fazendo atualizações em tempo real pra acompanhar.

___________________________________________________________

Image

Estive examinando minhas postagens anteriores e exclamei: “CAZZO!“ em alto e bom tom, ao perceber que na verdade, estive contando os dias para a PRIMEIRA data prevista para o Dia Internacional do Fim do Mundo 2012, a qual, segundo a Numerologia e a Kabala, seria 12-12-2012, em virtude da coincidência numérica. É amanhã, gente! Ou seja, daqui a pouquinho, à meia-noite! Não é empolgante constatar que estamos nenhures menos que na véspera do “Dia 1 do Fim do Mundo®” ou ainda “O Primeiro dos Últimos Dias®”? Vou aguardar os acontecimentos globais às zero horas com expectativa e entusiasmo. Quem sabe não será a hora que vou ver o mar pegar fogo pra poder comer Norii bem tostada e defumadinha?  Hummm… fiquem vocês com as sardinhas e demais peixes fritos, se alguém sobreviver. Continuarei vegano até depois do Fim do Mundo.

___________________________________________________________

Image

E, já em preparação para o #FDM® e inclusive porque após este não restará pedra sobre pedra e nem serão erguidas mais edificações pois todo o solo estará sob as águas, na semana que passou, por fim – ufa! – “expirou, arrefeceu, vestiu-se de peroba-rosa e descendeu à catacumba®” – aos cento e… quatro? Cinco? Perderam a conta?  um dos últimos ícones brasileiros das assim-chamadas “belas-artes”: OSCAR NIEMEYER, o arquiteto da megalomaníaca utopia arquitetônica fascista tupiniquim, autor das vastas, inóspitas e áridas hiperquadras concretadas e desprovidas de vida onde não existe sombra e sequer um único fio de grama, com seus espelhos d’água – hoje excelsos criadouros de mosquitos da dengue – e seus monólitos deliberadamente uniformes e repetidos à própria imagem e semelhança qual soldadinhos de chumbo enfileirados em sentido para a revista, exaltando a ordem, a uniformidade e a padronização valorizados pelas ideologias totalitárias em contraponto à diversidade e aumentando ainda mais a sensação de desumanidade e aridez da plaga brasílica e, todos variações sobre o mesmo tema, o qual, algum incauto diria, teria profeticamente inspirado as cenas finais de “2001 – Uma Odisséia no Espaço”.

__________________________________________________

E entre as mais recentes abominações típicas do #FDM®, constatei que agora, os táxis em São Paulo não param mais quando solicitados. Aquela coisa de gritar:  “TÁXI” e o mesmo dito cujo referido supracitado parar, agora virou definitivamente coisa de filme americano da década de 80. Porque agora, o sheeeckqueeee é agendar a viagem, o ponto de embarque e o de desembarque via smartfone, pela internet, no site da empresa phyyyyyyynyyyyyyssyyyyyymaaaaa de táckquessyyyyyyyy. Senão vai a pé.  Quem mandou ser pobre, não ter Issssssshhhhhhhkáyyyyyypyyyyyyyyyyy e não ser mudéyyyyyyyhhhhhhhhhhhnooooooaaaaaahhh? Phoooddaummm-ssyyyyyy vocêyyyyyyssssssssssshhhhhhhhhhh. Reflexo dos tempos, afinal os motoristas de táxi, os quais regozijo em chamar de “As Prostitutas do Volante®” estão mui ricos e abastados, pois toda a família ganha bolsa-baseado e auxílio-crack e portanto, podem se dar ao luxo de ficarem rodando a esmo pelas ruas, vazios e gastando petróleo ou, parados praticamente o dia inteiro a catar piolhos e percevejos de seus manteúdos, luzidios, obesos e inúteis sacos e atendendo passageiros somente mediante agendamento prévio. Nos meus áureos (?) tempos de “selvagem da motocicleta”, dizia eu entre meus pares, que “motorista de táxi é como BomBril, só que com apenas três utilidades: 1) dar orientação de rua – 2) emprestar ferramenta – 3) ter mãe na zona”.

________________________________________________________________

E nesta São Paulo, a “Capital Oficial do Fim Internacional do Mundo 2012®” – não se esqueça, esta bobagem você leu PRIMEIRO aqui. Depois nem Tutty Vasques nem José Simão poderão reivindicar a autoria de “cousa” semelhante. A Internet jamais esquece – anda-se de Ferrari, Lamborghini e Jaguar e usa-se Audemars-Piguet, Baume-Mercier e Rolex como se não houvesse amanhã. E se você parar pra pensar, na verdade não há. Ao menos aqui, a extinção da raça humana será revestida de muito estilo e glamour.

________________________________________________________________

É realmente o #FDM®. Até Jesus já chegou a São Paulo. Louvemos e oremos. Só que agora ele está mais light, com zero caloria e pasmem, é da Coca-Cola Company. Até tu, Nazareno? #PORRANAZARENO®

___________________________________________________________

Faltam nove dias e 52 minutos para a data principal do tão badalado “Dia Internacional do Fim do Mundo 2012®”. E você,  já planejou suas atividades para a data? Bem, eu vou para o litoral e, antes de pegar meu Telepod Nano® a prova d’água – mais um produto KararyuTech® – e me teletransportar de volta para o meu tempoespaço transgalático, irei surfar no “Tsunami do Apocalipse®”, o encontro das águas continentais com as oceânicas que será a maior pororoca de todos os tempos da história do planeta. Minha prancha já está lá em Mongaguá, a pacata, ordeira, mortiça e anestesiada municipalidade praiana, por mim cognominada “A Tumba do Atlântico®” a qual espero, em breve estará fazendo jus a esse título. A Rede Ghost de Webvisão® – mais uma empresa da Fundação Dragão Fantasma®, irá transmitir ao vivo e o link será disponibilizado aqui no blog e nas redes sociais, aguarde!

___________________________________________________________

E vamos todos celebrar este nosso tão esperado e aguardado primeiro “Dia Internacional do Fim do Mundo 2012®” com muito amor em todos os corações. Em caso de apocalipse zumbi, recomenda-se o uso de balas e estacas de prata nos corações também, mas sempre com muito amor, não é mesmo?

Have a Nice Doomsday!

KDF

Advertisements

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s