O RETORNO AO ÉDEN (1)

Image

Hoje estou inclinado a apresentar um breve introdutório sobre a relação entre poderes suprafísicos e energia sexual ou kumdalínica e, sua consequente perseguição pelo arcabouço dominatório filosófico-religioso-doutrinário.

Tudo que é consentido, afetuoso e destinado à busca do prazer entre pessoas, sejam elas de quaisquer sexo e em qualquer número, é belo, virtuoso e diria eu, verdadeiramente sagrado.

Fomos adestrados a poder de temores de perseguições, excomunhão e martírios infernais, através de séculos de dominação da moralidade judaico-cristã a repetir, como papagaios descerebrados, que a libido é pecaminosa e a luxúria é abominável e opróbria. Sim, no passado havia riscos, mas o conhecimento de hoje nos permite ousar com segurança.

E foi instituída toda uma nomenclatura restritiva da liberdade de expressão da libido humana, pelos dominadores doutrinários: “indecência”, “obscenidade”, “imoralidade”, tudo para subtrair do homem a magia dos prazeres e poderes que o próprio corpo – e os de todas as pessoas – podem proporcionar, em nome da dedicação à servidão aos “prepostos das divindades”.

Continua.

KDF

Advertisements

Leave a comment

No comments yet.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s